Mulheres Que Jogam na Internet Fazem Mais Sexo!

Posted by admin on 2 de Dezembro de 2011 | Filed under Curiosidades \ Insólitos, Noticias, VideoJogos

Longe vão os tempos em que os jogos online eram apenas coisa de homens, assim como todo o universo informático e electrónico. Actualmente existem cada vez mais mulheres a jogar na Internet, sem que isso modifique o seu quotidiano, e pelo que dizem fazem ainda mais sexo que as mulheres não jogadoras.

Durante o mês de Outubro foi feito um estudo pela empresa Harris Interactive a pedido do site de jogos Game House e foi realizado a mais de 2000 pessoas adultas da América do Norte.

Os resultado apurados pelo estudo apontam para que 45% dos jogadores online são homens, e 55% mulheres. 36% da mulheres tem idade compreendida entre 18 e 34 anos, 20% tem entre 35 e 44anos, 21% tem entre 45 e 54 anos e as mulheres com mais de 55 anos ocupam 22% da totalidade, ainda que 35% do total das mulheres que jogam online residem na zona Sul dos EUA.

Cerca de 42% das mulheres que jogam online socializam em média 1 vez por dia enquanto que apenas 31% das mulheres que não jogam online socializam 1 vez por dia. Cerca de 86% das mulheres que jogam online socializam nas redes sociais enquanto que isso não acontece com as mulheres não jogadoras.

O estudo indica também que os relacionamentos não são afectados pelas mulheres que jogam online uma vez que 64% da jogadoras são casadas ou vivem com um parceiro, enquanto 22% nunca casaram e 14% são divorciadas, separadas ou viúvas. Tudo aponta para que 7 em 10 dessas mulheres são felizes no seu relacionamento.

Um dos pontos que o estudo concluiu foi que a mulheres que jogam online são as que mais sexo fazem, com uma percentagem de 57% contra os 52% das mulheres que não jogam online. Das jogadoras online, 38% admite ter relações sexuais pelo menos uma vez por semana, e das jogadoras offline esse número desce para 34%.

Quanto a actividades de lazer e entretenimento, 74% das jogadoras online e 71% das jogadoras offline veêm TV. Já na prática de desporto e exerício física, o número desce, ainda sendo superior nas jogadoras online 38%, sendo 34% das jogadoras offine que praticam essa actividade.

No que toca à verdadeira motivação que leva as jogadoras online a jogar, os números indicam que:

  • 61% fazem-no para aliviar o stress;
  • 58% fazem-no para aliviar o tédio;
  • 58% fazem-no para descansar a mente;
  • 16% fazem-no para se ligar a outras pessoas.

Relativamente ao assunto felicidade, o estudo demonstra que que os jogos online tornam a maioria, 55%, das jogadoras felizes. Por suz vez, 50% admite que os jogos também as tornam inteligentes.

O estudo indica que existem mães também a jogar online, e 38% delas têm filhos com menos de 18 anos. Por sua vez esse número baixa para 28% quando se trata de mãos jogadoras offline.

Ainda de referir que 61% das jogadoras online tem joga no período entre as 20h e as 23:59h.

Em comentário à pesquisa, Matt Hulett, Chief Gamer da GameHouse, refere “Se todos deixássemos de ver um pouco menos de TV e jogássemos mais jogos online, talvez fizessemos um pouco mais de sexo.”

Fonte:

E vocês acham que em Portugal acontece uma situação semelhante? Haverá assim tantas mulheres Portuguesas a jogar online? Serão elas mais sociais? E mais felizes?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Share

Leave a Reply